Seduc está com inscrições abertas para contratos temporários de professores

De acordo com a Seduc, há vagas para as 29 CREs. Todas as disciplinas foram contempladas.

Por Redação em 13/06/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Seduc está com inscrições abertas para contratos temporários de professores

O governo do Estado publicou portaria no Diário Oficial autorizando a inscrição para banco de contrato temporário de professores para as escolas estaduais. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (13) e vão até o dia 20. O cadastro pode ser feito no site da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) ou nas sedes das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs). De acordo com a Seduc, há vagas para as 29 CREs. Todas as disciplinas foram contempladas.

O sistema funciona como um banco de cadastro, no qual os selecionados são chamados conforme a necessidade. Não há nenhum tipo de prova de seleção, a classificação é feita de acordo com os critérios do edital (ter curso de Magistério ou Normal, ter curso superior de graduação/licenciatura na disciplina e ter mestrado e doutorado na área, entre outros critérios de pontuação).

O candidato poderá se inscrever para até dois municípios. Quem fizer o cadastro pelo site, deverá entregar a ficha junto com os documentos que comprovam a titulação na sede da coordenadoria. O envio pode ser feito pelos Correios. A documentação exigida e as vagas por coordenadoria e município podem ser conferidas no edital.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade