Soledade amanheceu com -2,2°C de temperatura nesta quinta-feira (14)

Ar polar presente no Rio Grande do Sul deixará o clima ainda mais gelado para esta sexta-feira (15).

Por Redação em 14/06/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Soledade amanheceu com -2,2°C de temperatura nesta quinta-feira (14)

O município de Soledade, localizado no Alto da Serra do Botucaraí, amanheceu novamente com temperaturas negativas nesta quinta-feira, 14/06. A mínima foi de -2,2°C foi registrada na estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha. Houve formação de geada em diversos pontos da cidade e interior. Além disso, também teve muita neblina.

O ar polar presente no Rio Grande do Sul deixará o clima ainda mais gelado para esta sexta-feira e para o final de semana. Hoje, o sol deve permanecer na maioria das regiões e não conseguirá provocar a elevação das temperaturas.

No final de semana, o termômetro deve ficar próximo dos 0ºC em grande parte do Estado. Apesar do frio intenso, não está prevista a chegada da neve. Na próxima semana, a partir de segunda-feira, os termômetros devem seguir outra direção, com as temperaturas subindo gradativamente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade