Soledade registrou a menor temperatura do ano no final de semana

Termômetros marcaram -4,7°C na madrugada de domingo, 17/06.

Por Redação em 18/06/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Soledade registrou a menor temperatura do ano no final de semana

O final de semana foi de muito frio em Soledade. Na madrugada deste domingo, 17/06, foi registrada a menor marca do ano no município. A estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha marcou -4,7°C às 3h23min, com formação de geada severa. A temperatura entrou em declínio ainda no início da noite de sábado, 16/06.

Mesmo com o frio, ao longo da madrugada a temperatura se elevou um pouco, chegando a 1,5°C nas primeiras horas do dia, com uma forte neblina. Na noite de domingo, as temperaturas voltaram a cair, chegando a 0,7°C. Já a segunda-feira, 18/06, iniciou com os termômetros em elevação, marcando 5,4°C nas primeiras horas do dia, e passando de 15°C a tarde.

Conforme a MetSul Meteorologia, o ar seco e frio, de origem polar, vai enfraquecer a partir de hoje. Isso, porém, não significa que o tempo irá mudar. Sol permanecerá no Estado nesta segunda e as máximas ficarão próximas dos 20ºC.

Terça e quarta-feira o tempo bom seguirá no Rio Grande do Sul e o frio será menos intenso. A próxima quinta-feira será marcada pela volta da chuva.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade