Novo notebook ultrafino chega ao Brasil

Superfino: 'Tanto luxo tem um preço: as configurações iniciais têm preço sugerido a partir de R$ 8.999.'

Por Bruno Quevedo em 02/12/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Novo notebook ultrafino chega ao Brasil

A Dell começa a vender este mês no Brasil o notebook Adamo XPS, com 9,99 milímetros de espessura e design diferenciado: o equipamento abre ao passar o dedo pela borda e o teclado, com peças em alumínio, surge debaixo do monitor e fica inclinado sobre a mesa.

As configurações do Adamo XPS incluem processador Intel Core 2 Duo de 1,4 GHz (do tipo ULV, com menor consumo de energia), disco de estado sólido (SSD) de 128 GB, 4 GB de memória RAM, conectividade Wi-Fi e tela de 13,4 polegadas de alta definição (720p).

Além disso, o Adamo XPS tem duas portas USB, saída para fones de ouvido, porta para monitor externo e Ethernet (com o uso de um adaptador).

O equipamento roda Windows 7 e mede 340 x 273,9 x 9,99 milímetros (largura x profundidade x altura), em apenas 1,4 kg. Tanto luxo tem um preço: as configurações iniciais têm preço sugerido a partir de R$ 8.999.

Fonte: Terra

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade