CDL lança campanha de prêmios “Soledade é Mais”

Ao todo serão três sorteios até o final do ano, entregando prêmios em dinheiro e um automóvel Cherry QQ 0Km

Por Lucas Oliveira Bicudo em 19/06/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
CDL lança campanha de prêmios “Soledade é Mais”

Com propósito de fomentar e desenvolver o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade lançou a campanha “Soledade é Mais”, que foi apresentada na sexta-feira, 15/6. Ao todo serão três sorteios até o final do ano, sendo 20 cheques no valor de R$ 250,00 e um automóvel Cherry QQ 0Km.

O presidente Dalvori dos Santos Ortiz salienta que o intuito é fazer com que as empresas participantes da promoção tenham incremento em suas vendas. “Aquele associado que aderir a campanha terá mais este atrativo a oferecer aos seus clientes, pois hoje soubemos que Soledade recebe consumidores de toda a região”, enfatizou.

Os sorteios serão realizados nos dias 13/8, alusivo ao Dia dos Pais, e no dia 15/10, comemorativo ao Dia das Crianças, onde, em cada data, vão ser premiados 10 consumidores com cheques de R$ 250,00 cada. Para encerrar a campanha “Soledade é Mais”, no dia 28/12, será sorteado o automóvel Cherry QQ 0Km.

Para participar, basta as pessoas procurarem os estabelecimentos comerciais participantes da campanha. “Deixamos a vontade para que cada empresário definisse a forma como vai distribuir os cupons aos seus clientes. Lembramos que a empresa participante poderá ser sorteada uma única vez em cada data comemorativa”, observou.

Durante a solenidade de lançamento da campanha “Soledade é Mais” também foi realizada uma palestra motivacional com Jonas Morais. O ato também contou com a presença de representantes das empresas parceiras da iniciativa, que são Sicredi e Coagrisol, bem como do poder público municipal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade