Acidente entre 3 veículos deixa uma pessoa morta na BR-386 em Soledade

Fato aconteceu na manhã desta terça-feira (19), sendo que o condutor de um Gol de Santa Catarina morreu no local

Por Lucas Oliveira Bicudo em 19/06/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Acidente entre 3 veículos deixa uma pessoa morta na BR-386 em Soledade

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR 386, em Soledade. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 19/6, entre o Km 238, próximo ao antigo lixão, onde o condutor de um automóvel, com placas de Chapecó (SC), ficou preso as ferragens e acabou falecendo no local.

Conforme informações preliminares, o Gol vinha no sentido interior/capital quando, acabou invadindo a pista contrária e colidiu em um Cobalt de Farroupilha. Um terceiro veículo, um Gol com placas de Lajeado acabou sendo atingido por peças dos outros dois veículos envolvidos no acidente.

Além da vítima fatal, identificada como Valdir Fischer, 55 anos, os ocupantes do Cobalt, Lair Binsfeld, 50 anos, e Marli Terezinha Binsfeld, 50 anos, ficaram feridos e foram conduzidos pelo SAMU até o Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade, onde passam por exames. Já o condutor do Gol de Lajeado não se feriu.

O Corpo de Bombeiros auxilia no resgate e a Polícia Rodoviária Federal faz orientação do trânsito, que flui com lentidão pelo acostamento da rodovia, uma vez que um dos veículos ficou no meio da pista. Perícia já foi acionada para realizar os levantamentos e para posterior liberação do acidente.

ACIDENTE BR-386 COM VÍTIMA FATAL - 19/06/2018

🚨⚠️🚨⚠️🚨⚠️🚨⚠️🚨⚠️🚨⚠️

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na BR-386 na manh~]a desta terça-feira, 19/06.

Mais informações no link:
http://clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=16713

Publicado por Portal Clicsoledade em Terça-feira, 19 de junho de 2018


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade