Cavalo solto causa acidente na ERS-332 em Soledade

Fato aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira, 25/06, na saída para Espumoso.

Por Redação em 25/06/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Cavalo solto causa acidente na ERS-332 em Soledade

Um cavalo solto na ERS-332 causou um grave acidente na noite desta segunda-feira, 25/06. A colisão envolvendo um Gol, aconteceu por volta das 22h, na saída de Soledade, a cerca de 200m antes do trevo que dá acesso ao município de Espumoso.

O veículo, com placas de Soledade, estava vindo de Espumoso. O motorista, de 45 anos, não conseguiu desviar do animal. Havia muita neblina no momento do acidente. O condutor não ficou ferido.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar com apoio da Corporação de Bombeiros. O registro será realizado na DPPA de Soledade.

Esta não é a primeira vez que acontece um acidente envolvendo animais que estão soltos pelas ruas e rodovias da região. Esta situação preocupa as autoridades policiais, tendo em vista que os proprietários dos animais dificilmente não são identificados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade