Instituto Estadual São José trabalha na organização de sua Festa Julina

Evento será realizado na sexta-feira, 6/7, com início às 13h, onde diversas atividades estão programadas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 27/06/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Instituto Estadual São José trabalha na organização de sua Festa Julina

Toda a comunidade soledadense está convidada a prestigiar a Festa Julina do Instituto Estadual São José. A festança será realizada na sexta-feira, 6/7, das 13h às 20h, no ginásio de esportes da escola, e diversas atrações estão sendo programadas, entre elas, apresentações artísticas, comidas e brincadeiras típicas.

De acordo com a diretora Marines Vigolo (Neti), vai ser um momento de muita integração e alegria. “É uma festa muito aguardada por todos os alunos, especialmente. Já estamos trabalhando na organização do arraiá, onde já estão acontecendo os ensaios das quadrilhas e do casamento caipira que será apresentado no dia”, assinalou.

Como já é tradicional, vai ter comidas típicas como rapaduras (diversos sabores), pé de moleque, cocadas, doces, pipoca, cachorro-quente, pastel. Também haverá cadeia, pescaria, painéis para tirar fotos e brechó, assim como terá o concurso do Casal Caipirinha.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade