Arraiá da EMEI Ledina Gradaschi - Missões será realizado em julho

Evento acontece no dia 14 de julho, com diversas atrações, entre elas, a escolha da Turma Caipirinha da Escola

Por Lucas Oliveira Bicudo em 02/07/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Arraiá da EMEI Ledina Gradaschi - Missões será realizado em julho

A direção da Escola Municipal de Educação Infantil Ledina Gradaschi – Missões já está organizando o seu Arraiá, que vai acontecer no dia 14 de julho, a partir das 14h. Muitas atrações estão sendo programadas para acontecer, como apresentações artísticas, brincadeiras e a novidade, que é a escolha da Turma Caipirinha da Escola.

A diretora Jaqueline Dias de Castro comenta que esta inovação vai envolver toda comunidade escolar. “Vamos ter diferentes provas valendo pontos, como confecção de cartazes em sala de aula, apresentação de quadrilha, membro da família tocar uma música, maior número de participantes caracterizados. A turma vencedora vai ganhar R$ 500,00 em dinheiro e eles decidem no que vão utilizar”, afirma.

Além das apresentações artísticas também haverá brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e comidas típicas, como rapaduras, pé de moleque, pipoca, entre outros. “Toda a comunidade soledadense é convidada a participar e vir confraternizar conosco. Será uma tarde muito animada”, garantiu.

Por fim, Jaqueline informa que o lucro a ser obtido nesta festa será utilizado para compra de alguns televisores para as salas do Maternal 1, assim como pagar o toldo do acesso principal. “Também estamos comercializando uma rifa ao valor de R$ 2,00, onde o prêmio será uma cesta de café da manhã. Quem desejar colaborar, basta procurar professores, funcionários e pais”, informou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade