Cadeia produtiva do leite será tema de simpósio da Coagrisol

Evento acontecerá no auditório da Cooperativa em Soledade no dia 10/07.

Por Redação em 03/07/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Cadeia produtiva do leite será tema de simpósio da Coagrisol

Dando prosseguimento as atividades estratégicas para fortalecer a produção leiteira nos municípios de sua atuação, a Coagrisol realizará no dia 10/07 um simpósio para debater o tema. No evento, que acontecerá no auditório da Cooperativa em Soledade, serão apresentadas palestras, cases e também haverá uma rodada de negócios.

A atividade terá início às 10h, com abertura a apresentação institucional do projeto de fomento a bacia leiteira. Em seguida haverá palestra com o nutricionista Rafael Schuster e na sequência uma comitiva de representantes do município de Rondinha fará a apresentação de um case de como o pequeno município conseguiu atingir bons índices de produtividade e qualidade do leite. Quem encerrará a rodada de palestras será o Supervisor Técnico da CCGL Luís Otávio da Costa de Lima. Após a palestra será servido almoço e também haverá uma rodada de negócios com a presença de empresas apresentando novidades aos produtores.

De acordo com a diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Corrêa, a Cooperativa está focada em melhor atender os produtores de leite e o simpósio é mais uma ação voltada a levar conhecimento e ouvir demandas. “O objetivo do evento é debater estratégias para o fomento da bacia produtiva do leite, e de forma conjunta, pensarmos em estratégias institucionais que garantam aos produtores condições necessárias para o constante aumento de sua produtividade. Com isso, não somente os produtores ganharão, mas também as comunidades através do aumento de receitas. Temos diversos municípios da região que nos confirmaram presença e temos certeza que teremos um evento muito proveitoso para nossos produtores”, comenta.

O acesso ao simpósio é gratuito. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones 54 3381 4628 ou 3381 4658.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade