Coagrisol promove Dia do Afeto com ações alusivas ao Dia de Cooperar

Diferentes atividades foram realizadas em 7 municípios de abrangência da Cooperativa Agroindustrial

Por Lucas Oliveira Bicudo em 03/07/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Coagrisol promove Dia do Afeto com ações alusivas ao Dia de Cooperar

A Coagrisol realizou ações alusivas ao Dia de Cooperar, que foi denominado Dia do Afeto. Sete municípios da área de atuação da Cooperativa Agroindustrial (Soledade, Fontoura Xavier, Mormaço, Nova Alvorada, Tunas e Lagoa Vermelha) desenvolveram diferentes atividades, que teve como slogan “Atitudes simples movem o mundo”.

De acordo com Fernando Martins, da área de comunicação, os eventos buscaram aproximar a Coagrisol das comunidades onde estão presentes. “Foram 150 colaboradores envolvidos nas ações, que incluíram doações de alimentos, conserto de ponte em comunidades rurais, montagem de horta, abrangendo desde as crianças, nas escolas, até os velhinhos, no asilo”, pontuou.

Em Soledade, um grupo de colaboradores estiveram no Lar Mãe Cúria. Durante a visita, levaram lanches para os idosos e também tocaram músicas e confraternizaram com os moradores. “Foi um momento de muita integração e demonstração de afeto entre todos, com certeza foi uma tarde especial”, considerou.

Ainda alusivo a data, cada um dos colaboradores da Coagrisol recebeu um bilhete da loteria federal que estavam impressos com a logomarca do movimento Dia C 2018. O prêmio de R$ 350 mil vai ser extraído no dia 7 de julho, Dia Internacional do Cooperativismo, e a ação foi uma parceria entre o Sistema Ocergs/Sescoop/RS com a Caixa Econômica Federal.

Já no dia 4 de agosto novamente a Coagrisol estará mobilizada com a realização da sua primeira campanha institucional de doação de sangue, que foi intitulada “Cooperar tá no sangue”. A meta é coletar 150 bolsas e vai envolver colaboradores e associados, em uma parceria com o Hemopasso e a Secretaria Municipal de Saúde.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade