Escola Professora Maria de Abreu Lima realiza Festa Julina neste sábado (7)

Arraiá inicia a partir das 14h com carreata por ruas de Soledade e a festança segue no ginásio de esportes do educandário

Por Lucas Oliveira Bicudo em 04/07/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Escola Professora Maria de Abreu Lima realiza Festa Julina neste sábado (7)

Toda a comunidade soledadense é convidada a participar da Festa Julina da Escola Professora Maria de Abreu Lima, que vai acontecer neste sábado, 7/7. Muitas atividades estão previstas, com início às 14h, com carreata pelas principais ruas de Soledade com a festança continuando no ginásio de esportes do educandário.

Como é tradicional nas festas desta época, haverá comercialização de rapadura (diversos sabores), pé de moleque, docinho, bolo doce, torta fria, pastel, cachorro-quente, pipoca, xixo, chocolate quente e refrigerante. Para alegria da criançada, também terão as brincadeiras típicas, como cadeia e pescaria.

Completam a programação, o desfile e escolha da Rainha e Caipirinha da Escola, as apresentações das quadrilhas e o casamento caipira. “Será uma tarde muito divertida, já que a festa é muito aguardada pela comunidade escolar, especialmente nossos alunos, que participam de forma bastante ativa”, informou a diretora Gislaine Cardoso Vieira.

Rejane Batista Simioni e Marli Terezinha dos Santos, da vice-direção, comentam que o lucro a ser obtido na Festa Julina será investido no término da pintura interna e na reforma de algumas salas de aula (troca de forro e pintura). “São estas promoções que permitem fazermos um caixa para realizar estas melhorias”, concluíram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade