Arraiá da Escola São José é transferido para a próxima segunda-feira (9)

A troca de data é em razão de não haver transporte escolar na sexta-feira (6) por consequência do jogo do Brasil

Por Lucas Oliveira Bicudo em 05/07/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Arraiá da Escola São José é transferido para a próxima segunda-feira (9)

A Festa Julina do Instituto Estadual São José, que aconteceria nesta sexta-feira (6) foi transferida para a segunda-feira, 9/7, das 13h às 20h, no ginásio de esportes da escola. A mudança de data é em razão de que não terá transporte escolar por consequência do jogo do Brasil, porém a programação permanece inalterada.

De acordo com a diretora Marines Vigolo (Neti), será um momento de muita integração e alegria. “Com certeza nosso arraiá vai ficar bem melhor na segunda-feira, pois vamos comemorar, além da festa de São João, a vitória do Brasil. Vamos ter muitas atrações como apresentações artísticas, comidas e brincadeiras típicas”, assinalou.

Como já é tradicional, vai ter comidas típicas como rapaduras (diversos sabores), pé de moleque, cocadas, doces, pipoca, cachorro-quente, pastel. Também haverá cadeia, pescaria, painéis para tirar fotos e brechó, assim como terá o concurso do Casal Caipirinha, apresentação de quadrilhas e casamento caipira.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade