Ação da Brigada Militar e Polícia Civil resulta em prisão em Arvorezinha

Indivíduo é integrante de uma facção criminosa e estaria no município no intuito de praticar outros crimes em razão de disputa de tráfico.

Por Redação em 06/07/2018

   

(Foto: Divulgação / PC)
Ação da Brigada Militar e Polícia Civil resulta em prisão em Arvorezinha

O trabalho integrado entre a Brigada Militar e a Polícia Civil de Arvorezinha tem gerado bons resultado no município e região. Na tarde desta quinta-feira, 05/07, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, o indivíduo é integrante de uma facção criminosa e estaria em Arvorezinha no intuito de praticar outros crimes em razão de disputa de tráfico de entorpecentes. Na ação foi apreendido uma arma de fogo. Além do acusado foram trazidas para a Delegacia de Polícia três indivíduos para averiguação.

O acusado M.S., 27 anos foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhando ao Presídio Estadual de Guaporé. O trabalho foi coordenada pelo Cap. Ricardo Machado da Silva da BM e pelo Delegado Guilherme Pacífico da Silva, contando com policiais militares e civis de Arvorezinha e Anta Gorda.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade