BM prende casal envolvido em roubo a residência com lesões em Soledade

Fato aconteceu no final da noite desta quarta-feira, 11/07, na região central da cidade.

Por Redação em 12/07/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
BM prende casal envolvido em roubo a residência com lesões em Soledade

No final da noite desta quarta-feira, 11/07, por volta das 23h30min, a guarnição da Brigada Militar de Soledade atendeu ocorrência de roubo a residência com lesões corporais na área central da cidade. No local as vítimas relataram que dois indivíduos entraram na residência, sendo que um deles estava armado, que foram agredidos com coronhadas e do local foi roubado um Iphone e as chaves de um veículo.

Com as informações disponíveis, a guarnição de imediato realizou buscas, localizando na Rua Espumoso, Bairro Ipiranga, o veículo Fiat Uno com placas de Passo Fundo, sendo abordado e identificado um homem e uma mulher, com as mesmas características informadas por populares. O casal permaneceu detido até maiores averiguações e através das imagens de videomonitoramento de residências e comércio próximos ao ocorrido, foi possível constatar que ambos participaram da ação dando fuga a outros dois comparsas.

O casal, que é de Passo Fundo, foi encaminhado a DPPA onde foi lavrado o flagrante e ambos conduzidos ao Presídio Estadual de Soledade. Durante o registro dessa ocorrência, a BM tomou conhecimento de que a quadrilha já havia realizado um assalto a estabelecimento comercial em Passo Fundo na manhã do mesmo dia e utilizaram o mesmo modus operandi, onde outros dois realizaram o assalto e o casal apoiou na fuga.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade