Entidades beneficentes de Soledade podem se candidatar ao Fundo Social da Aprosol

Os interessados devem procurar a entidade até o dia 6 de agosto para retirar o modelo de projeto padrão

Por Lucas Oliveira Bicudo em 18/07/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Entidades beneficentes de Soledade podem se candidatar ao Fundo Social da Aprosol

Mais uma vez, a diretoria da Aprosol vai destinar 50% do superávit da Exposol para entidades beneficentes de Soledade. Na edição de 2018, a Feira obteve um resultado de R$ 101 mil, sendo que R$ 50,5 mil será destinado ao Fundo Social. Os interessados devem procurar a Aprosol até o dia 6/8 para retirar o modelo de projeto padrão.

De acordo com o gestor geral Hélio Ângelo Lodi, as entidades precisam descrever qual é sua necessidade. “Com base no que for apresentado, vamos adquirir os produtos ou itens e entregar para a entidade durante um jantar festivo no final de agosto. O valor será dividido conforme o número de interessados”, ponderou.

Já para o próximo ano um novo foco será dado ao Fundo Social da Aprosol. Conforme decisão dos membros da entidade, 50% do superávit da Exposol 2019 será investido na formação profissional. “Percebemos a carência de mão de obra especializada e em razão disso optamos por contemplar este novo segmento”, aduziu.

A maneira como está proposta será colocada em prática deverá ser formatada nos próximos meses. “Tivemos várias sugestões dos membros da Aprosol, todas ideias brilhantes e que, com certeza, deverão ser consideradas. O objetivo é contemplar a juventude, para que possam aprender um ofício e ocupar postos de trabalho”, finalizou Lodi.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade