PRF e BM prendem torcedor com mandado de prisão em ônibus com placas de Soledade

Prisão aconteceu na RST-153 no município de Passo Fundo após denúncia.

Por Redação em 18/07/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
PRF e BM prendem torcedor com mandado de prisão em ônibus com placas de Soledade

A Polícia Rodoviária Federal e o POE da Brigada Militar realizaram uma ação conjunta em que foi preso um homem procurado pela justiça, na tarde desta quarta-feira (18), em Passo Fundo.

A PRF recebeu uma denúncia via telefone que um ônibus que transportaria torcedores para assistir ao jogo do Grêmio em Porto Alegre não tinha licença de viagem e que passageiros estariam fazendo tumulto no percurso.

A PRF pediu auxílio para o POE da Brigada Militar e os policiais fizeram uma barreira na RST-153 para averiguar a denúncia. O ônibus, com placas de Soledade, foi abordado e não foi constatado nenhum problema com a documentação da empresa e do veículo.

Ao consultarem o histórico criminal dos passageiros, os policiais descobriram que um deles era procurado pela justiça por ter sido condenado pelo crime de homicídio. O preso, de 30 anos, foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência e posteriormente recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade