Chuva e frio devem retornar ao Estado nesta sexta-feira (20)

Durante o dia o calor deverá predominar, no entanto à noite haverá um declínio acentuado nas temperaturas

Por Redação em 20/07/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Chuva e frio devem retornar ao Estado nesta sexta-feira (20)

A semana deve terminar com uma virada no tempo. Depois de dois dias de intenso calor, o Rio Grande do Sul volta a ter chuva nesta sexta-feira. Segundo a MetSul Meteorologia, uma frente fria ingressa pela região de Uruguaiana e leva a precipitação para o Oeste e Sul do Estado. Nas demais áreas, o dia continua com sol e nuvens, e a instabilidade chega durante a tarde.

Segundo o Observador Meteorológico Paulo Henrique Pinheiro, a maioria dos modelos aponta chegada da chuva para Soledade por volta das 15h, outros para as 18h. “A sexta começa com jeito de verão e fecha com inverno puro, com chuva, frio e até mesmo neblina. A temperatura deverá oscilar de uns 23° a 24° no início da tarde, para sensação abaixo de zero às 9h da noite”, explicou.

Ainda segundo Paulo Henrique, na troca do ar quente pelo ar frio, com o choque das massas, pode ter algum temporal localizado com rajadas de vento forte. A virada do tempo deve ocorrer com uma chuva forte a intensa, e com raios, de curta duração.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade