Coagrisol promoveu Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT)

Atividades envolveram todos os colaboradores da cooperativa e aconteceram entre os dias 16 e 19 de julho

Por Lucas Oliveira Bicudo em 20/07/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Coagrisol promoveu Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT)

Como já é tradicional a cada ano, a Coagrisol, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), organiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). As atividades tiveram início na segunda-feira (16), encerrando na quinta-feira, 19/7, com um teatro intitulado “Patrulha SIPAT”, de São Leopoldo.

Neste ano foram realizadas ações em todas as sedes regionais. “Estivemos em Lagoa Vermelha, Ibirapuitã, Nova Alvorada, Barros Cassal Candelária e em Soledade (todas as unidades). A consultora Miriam Moraes, que é especialista em SIPATs, trabalhou diversos temas, conforme a necessidade de cada grupo”, explicou Ciara Paranhos Petter, presidente da CIPA.

A profissional desenvolvia três atividades inerentes aquele ambiente de trabalho. “Se trabalhou a valorização humana, o estar bem consigo mesmo, se amar, compreender e ajudar o seu colega. Tivemos uma semana muito produtiva, onde os funcionários pediram para que mantivéssemos esta sistemática nas próximas edições”, assinalou.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, afirma que a cooperativa afirma sempre se preocupou com seu bem maior, que são os seus colaboradores. “A SIPAT, que é organizada pela CIPA, é o momento onde se da uma ênfase maior ao cuidado a saúde do trabalhador, porém no decorrer de todo ano se trabalha esta conscientização de preservação da vida”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade