Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 23/07

Apenas um Projeto de Lei entrou na pauta da Ordem do Dia e foi aprovado por unanimidade dos vereadores

Por Redação em 24/07/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 23/07

Moções:
Moção nº 39/2018, de Parabéns para ser enviada aos servidores da Brigada Militar, merecidamente promovidos a Tenentes: Sra. Adriana Moraes Moreira e Sr. Gilberto Vaz.

Pedidos de Informação:
Pedido de Informação nº 15/2018, de autoria do V. Eduardo Tatim - Progressistas, solicita que sejam prestadas as seguintes informações com relação as áreas de preservação ambiental – AREAS VERDES, e nascentes deste município: se há mapeamento completo das áreas de preservação ambiental, ou projeto para realização de tal mapeamento; se há cercamento de proteção e placas identificativas das áreas verdes já localizadas; quais áreas possuem nascentes e se há alguma proteção para as nascentes ou advertências contra agentes de proteção.

Pedido de Informação nº 16/2018, - de autoria do Vereador João Maria Rodrigues – Progressistas, que solicita que sejam prestadas as seguintes informações com relação a Rua Otaviano Paixão Coelho, nas proximidades da propriedade do Sr. Manoel França: qual o motivo apresentado para o bloqueio da via pública? Se há alguma tratativa no sentido de resolver o impasse.

Pedido de Informação nº 17/2018, - de autoria do Vereador João Maria Rodrigues – Progressistas que solicita que sejam prestadas as seguintes informações com relação a quadra de esportes do Bairro Missões: como está o andamento das tratativas para a conclusão das obras daquele espaço?

Indicações:
Indicação nº 150/2018, autoria do V. José Elton de Moraes – PT, que solicita ao Poder Executivo Municipal a construção de um abrigo junto a parada de ônibus existente na Av. Julio de Castilhos, em frente a Escola Estadual Júlia Lopes de A, sentido bairro – centro e reformas no abrigo já existente no mesmo local sentido centro - bairro.

Indicação nº 151/2018, de autoria do Vereador Edson Ivo Stecker – PSDB, que Solicita ao Executivo o patrolamento da estrada partindo da ERS 332, passando pelo Parque de Rodeio, propriedades do Senhor Dirceu Marder e Alemão Kauffman (Alemão Barbudo) até as proximidades da Igreja da localidade de Margem São Bento.

Indicação nº 152/2018, autoria do V. Jorgenei Sérgio de Souza - MDB que solicita ao Departamento Municipal de Serviços urbanos a realização de consertos na tubulação de esgoto da Rua Campos Sales, nas proximidades da residência do Senhor Luizinho, no Cerro da alegria – Bairro Expedicionário.

Indicação nº 153/2018, autoria do V. Jorgenei Sérgio de Souza - MDB que solicita ao Departamento de Serviços Urbanos a realização de consertos na tubulação de esgoto da rua Antoninha de Oliveira – Bairro Farroupilha.

Indicação nº 154/2018, de autoria do Vereador João Maria Rodrigues – Progressistas, que solicita ao Departamento Municipal de Serviços Urbanos que providencie a canalização da sanga localizada nas proximidades do entroncamento entre as ruas Otaviano Paixão Coelho e Jacuí, até chegar ao Arroio Bernardina.

Indicação nº 155/2018, autoria do V. Gustavo Baldissera - MDB que solicita ao Departamento Municipal de Serviços Urbanos a instalação da rede de captação pluvial, com boca de lobo, na Travessa Rosicler Gabineski – Bairro Fontes.

Indicação nº 156/2018, autoria do V. Gustavo Baldissera - MDB que solicita ao Departamento Municipal de Trânsito a demarcação de uma parada de onibus e construção de abrigo na Av. Júlio de Castilhos, sentido centro-bairro, logo acima da empresa Só Telhas – Bairro Expedicionário.

Ordem Do Dia:
Pedido de Informação nº 14/2018, de autoria do V. Edson Ivo Stecker – PSDB, que solicita que sejam prestadas as seguintes informações com relação aos recursos arrecadados da empresa Janani Construção e Comércio LTDA, oriundos do acordo de que trata a Lei Municipal nº 3.369/2012: qual o montante já arrecadado? Identificação da rubrica do plano de contas da qual os recursos foram arrecadados? Onde foram ou estão sendo investidos os referidos recursos? Lista de obras realizadas e /ou bens adquiridos. Se ainda há pendências a serem repassadas a este município por parte da empresa Janani Construção e comércio Ltda? Relatório de repasses financeiros, com cópias dos respectivos comprovantes de depósito e ou saldo devedor (se houver).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade