Jovens de Fontoura Xavier são aprovados na seletiva regional do Grêmio

Atletas selecionados deverão passar por testes na base do clube.

Por Bruno Quevedo em 03/12/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Jovens de Fontoura Xavier são aprovados na seletiva regional do Grêmio

Pela segunda vez consecutiva o Projeto Municipal Atleta Cidadão – PROMAC comprovou que, além de formar cidadãos, está preparando os jovens para buscar uma carreira profissional no futebol.

No último sábado (28) aconteceu, no Campo Municipal, a avaliação do Grêmio. No total, mais de 100 meninos dos municípios de Arvorezinha, Farroupilha, Ilópolis, Gramado Xavier, Carazinho, Pouso Novo, Soledade, Sarandi, entre outros participaram da seletiva.
Três jovens do projeto de Fontoura Xavier foram selecionados: Vinicius Tonelli de 12 anos, Gabriel Brum e Luciano da Silva Nunes, ambos de 15 anos. Os atletas deverão se apresentar junto à base do clube em março de 2010 para passar por novas avaliações.

Ainda irá se apresentar em março o jovem Igor Ferrari, que também faz parte do PROMAC. A seletiva foi realizada pelo principal avaliador técnico do Grêmio, Wilian Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista Cássia Lopes

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade