Em ação conjunta polícia prende mais dois homens ligados a fação Bala na Cara

Prisões foram efetuadas pela Polícia Civil e Brigada Militar na tarde de quinta-feira (26) em Arvorezinha e Encantado

Por Redação em 27/07/2018

   

(Foto: Divulgação / PC)
Em ação conjunta polícia prende mais dois homens ligados a fação Bala na Cara

Dois homens integrantes da facção “Os bala na cara” foram presos pela Polícia Civil e Brigada Militar em ação nesta quinta-feira, 26/7. A.G.S, de 23 anos, foi localizado em sua residência, em Arvorezinha, sendo que V.L.T. foi detido na cidade de Encantado e, segundo as investigações era o líder do grupo na região de Arvorezinha.

Os dois indivíduos presos tinham mandado de prisão expedido em razão da participação em crimes de homicídio, organização criminosa e tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos legais, ambos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanecem a disposição da justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Regional, Jader Ribeiro Duarte, e pelo Capitão da Brigada Militar, Ricardo Machado da Silva. Também contou com o apoio do Delegado de Polícia, Márcio Marodin, e de policiais de toda a região policial de Soledade, Brigada Militar de Arvorezinha, Encantado e de municípios da região.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade