Morador de Mormaço se envolve em acidente com morte em Montenegro

Uma ciclista identificada como Ibraima da Silva Medeiros foi atingida por um Ford Ka que vinha no sentido capital/interior da BR 386, no Km 411

Por Redação em 27/07/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Morador de Mormaço se envolve em acidente com morte em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que causou a morte de uma pessoa. O fato aconteceu por volta das 19h 14min desta quinta-feira, 26/7, no Km 411 da BR-386, em Montenegro. Um Ford Ka, com placas de Porto Alegre e conduzido por um morador de Mormaço, atingiu uma ciclista que atravessava a via.

A mulher, identificada como Ibraima da Silva Medeiros, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo, de 32 anos, não se feriu, sendo que foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo.

O automóvel transitava no sentido capital/interior e a faixa da esquerda chegou a ficar bloqueada para o trabalho da perícia, porém não causou congestionamento no local. Segundo da PRF, moradores da localidade disseram que conheciam a vítima. Alegaram, ainda, que ela também era moradora da região e viciada em drogas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade