Operação Zero Grau resulta na prisão de três indivíduos em Espumoso

Homens pertenciam a facção “Os Bala na Cara” onde também foram apreendidas grande quantidade de drogas.

Por Redação em 27/07/2018

   

(Foto: Divulgação / PC)
Operação Zero Grau resulta na prisão de três indivíduos em Espumoso

Três homens foram presos durante a Operação Zero Grau, desencadeada no município de Espumoso no meio-dia desta sexta-feira, 27/7. Todos pertenciam a facção “Os Bala na Cara”, inclusive, tinham tatuagens que caracterizam a organização criminosa. Foram realizadas buscas em diversos pontos da cidade.

Com o grupo foi aprendido em torno 1,5 kg de maconha, pinos de cocaína, balança de precisão e quantia de R$ 850,00 em dinheiro fracionado. De acordo com delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, que coordenou a ação, eles já vinham sendo investigados há aproximadamente dois meses pela polícia.

O nome Zero Grau atribuído à operação foi em virtude do trabalho realizado pelos policiais durante as madrugadas e noites frias do inverno da região. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Marcos Vinícius Muniz Veloso e contou com o apoio do Delegado de Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte e do Delegado de Polícia Márcio Marodin, tendo a participação de 24 policiais da região policial de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade