BM de Soledade prende homens por lesão corporal grave no centro da cidade

Briga aconteceu em frente a uma boate localizada na Rua Cel. Falkembach.

Por Redação em 30/07/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
BM de Soledade prende homens por lesão corporal grave no centro da cidade

Dois homens foram presos pela Brigada Militar de Soledade na madrugada de sábado, 28/07, após se envolverem em uma briga em frente a uma casa noturna localizada na Rua Cel. Falkembach, no centro da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, a BM foi informada por volta das 4h50min da briga e que a vítima, de iniciais C.W.P, de 28 anos, deu entrada na emergência do Hospital Frei Clemente de Soledade com traumatismo craniano.

Após levantar informações de testemunhas sobre o ocorrido, os policiais se deslocaram até a divisa dos municípios de Tio Hugo e Ernestina, onde localizou o veículo e os dois suspeitos da agressão. Eles foram presos e encaminhados a DPPA de Soledade.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, enquanto a guarnição efetuava a prisão dos dois homens, a sala de operações foi informada por um dos proprietários da casa noturna de que estava ocorrendo mais brigas no local, e vizinhos informaram por telefone que houve disparo de arma de fogo.

Conforme a BM, as denúncias dos vizinhos vem sendo frequentes, com relação a esta casa noturna, devido a brigas e desordem que ocorrem em frente ao local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade