Equipe inicia trabalho de organização do XII Rodeio Internacional de Soledade

Neste primeiro encontro, algumas ações já foram definidas, entre elas, a busca de patrocinadores e apoiadores

Por Lucas Oliveira Bicudo em 31/07/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Equipe inicia trabalho de organização do XII Rodeio Internacional de Soledade

A comissão organizadora do XII Rodeio Internacional de Soledade iniciou a formatação do evento tradicionalista. O primeiro encontro do grupo aconteceu na quinta-feira, 26/7, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, quando diferentes ações já foram definidas para o evento que vai acontecer em fevereiro de 2019.

O coordenador geral, Josiano Garcia da Silva, relata que entre as decisões, ficou estabelecido que uma equipe vai ficar responsável pela captação de recursos. “Já deveremos iniciar a visita em algumas empresas com objetivo de buscarmos patrocinadores e apoiadores, para auxiliar na viabilização do evento”, aduziu.

Durante o encontro outros assuntos também entraram em pauta, como a readequação da programação do setor artístico. “Estamos planejando retornar com algumas provas para o sábado. Da mesma forma, vamos amadurecer outras ideias para melhorar e qualificar cada vez mais o Rodeio Internacional de Soledade”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade