Bandidos atacam novamente agência do Banrisul em Fontoura Xavier

Explosivos destruíram a entrada da agência e os caixas eletrônicos. Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 01/08.

Por Redação em 01/08/2018

   

(Foto: Daiane Meazza / ClicNews)
Bandidos atacam novamente agência do Banrisul em Fontoura Xavier

Uma agência do Banrisul foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 01/08, em Fontoura Xavier. Segundo a Brigada Militar, o grupo de assaltantes chegou ao local efetuando tiros para o alto. Explosivos destruíram a entrada da agência e os caixas eletrônicos. Os suspeitos teriam fugido em dois veículos.

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Fontoura Xavier e de Soledade isolaram o local e, até as 6h30min, ainda aguardavam a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que sairá de Porto Alegre para verificar se algum explosivo ainda poderá representar algum perigo no local.

Na parte de cima do prédio onde está localizada a agência há moradias. Em Fontoura Xavier, havia policiais de plantão nesta madrugada. Os bandidos atiraram também contra a sede da BM. O último ataque a banco em Fontoura Xavier foi no dia 07 de agosto do ano passado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade