Sebrae realizará Sessão de Crédito e Negócios em Soledade

Evento gratuito acontece no dia 14/08 e é uma oportunidade para conhecer as opções do mercado de crédito e financiamento para MPEs.

Por Redação em 01/08/2018

   

(Foto: Divulgação / Sebrae)
Sebrae realizará Sessão de Crédito e Negócios em Soledade

Os empreendedores de Soledade e região poderão conhecer com detalhes as linhas de crédito das principais instituições financeiras do mercado. Será durante evento organizado especialmente para que os pequenos negócios tenham motivação e esclarecimentos sobre as modalidades específicas.

A Sessão de Crédito e Negócios vai ocorrer no dia 14 de agosto, terça-feira, no Auditório do Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia “Egisto Dal Santo”, a partir das 19h. O endereço é Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, na Avenida Júlio de Castilhos, 3743. As vagas são limitadas e gratuitas. As informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

Na organização do evento, junto ao Sebrae RS, são parceiros a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIS) de Soledade, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, e as instituições financeiras convidadas. De acordo com o gestor de Atendimento do Sebrae em Passo Fundo, Rodrigo Bonfanti, este modelo de encontro entre empresários é interessante porque não se trata apenas das apresentações dos bancos. “Temos a intenção de promover oportunidades e, uma forma bastante objetiva, é colocar frente a frente os empreendedores e os representantes das instituições financeiras”, comenta ele.

Programação:
19h: credenciamento
19h30: abertura
19h40: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
20h30: Sessão de Negócios com instituições financeiras, tais como BRDE, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Sicredi.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade