Encontrado um dos veículos utilizados no ataque ao Banrisul de Fontoura Xavier

HB20 branco foi encontrado pela polícia abandonado próximo a Ponte Tigela, na saída para São José do Herval

Por Redação em 01/08/2018

   

(Foto: Joelson da Rosa / Rádio Cultura FM)
Encontrado um dos veículos utilizados no ataque ao Banrisul de Fontoura Xavier

Um dos veículos que foram utilizados no ataque a agência do Banrisul, em Fontoura Xavier, foi localizado pela polícia na manhã desta quarta-feira, 1º/8. Um HB20 branco, placa IVG 7168, de Camaquã, foi encontrado abandonado próxima a Ponte Tigela, as margens da BR 386, na saída para o município de São José do Herval.

Segundo o Sargento Gilberto, da Brigada Militar, ainda não se tem a certeza de qual era o segundo automóvel utilizado pelos bandidos para a fuga. No momento da ação, foi efetuado tiros em direção a viatura que estava próximo ao Quartel da BM com intuito de evitar que os policiais saíssem para o atendimento.

O fato aconteceu por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (1º), quando um grupo de assaltantes chegou ao local efetuando tiros para o alto. Explosivos destruíram a entrada da agência e os caixas eletrônicos.

Agora, a investigação fica a cargo do DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais. Esta é a terceira vez que agências bancárias de Fontoura Xavier são atacadas, sendo que a última ação ocorreu em 7 de agosto de 2017.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade