Dos Pampa Crew lança novo videoclipe na próxima terça-feira (14)

A música de trabalho “O mundo da voltas” poderá ser conferida no Facebook do Portal ClicSoledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 09/08/2018

   

(Foto: Eduardo Freitas)
Dos Pampa Crew lança novo videoclipe na próxima terça-feira (14)

Grupo soledadense de hip hop Dos Pampa Crew, formado por Mano Gambatto, Crespo, PH e Sheyla Miranda, está com nova música de trabalho “O mundo da voltas”. Na próxima terça-feira, 14/8, às 19h, será realizado o lançamento do videoclipe e o público poderá conferi-lo no Facebook do Portal ClicSoledade.

Eles salientam que a música passa uma mensagem positiva para que as pessoas persistam nos seus sonhos, focando seus pensamentos para a projeção do que almejam e acima de tudo sempre mantendo a humildade, pois, “o mundo dá voltas”. “Tudo aquilo que você emana, volta pra si, também acreditamos que é preciso pensar menos nos problemas e mais nas soluções. Enfim, cada um de nós tem participação na composição, expressando aquilo que sente”, comenta Mano Gambatto.

O grupo está formado desde setembro de 2017, onde já têm compostas aproximadamente 20 músicas, destas, 10 já estão gravadas, assim como 2 videoclipes. “O nome Dos Pampa Crew surgiu com o propósito de caracterizar o rap do Sul, e agregar valor à cultura do nosso Estado. Nos reunimos toda a semana, onde já nos tornamos uma família, em um entrosamento muito bacana”, salientaram.

Este comprometimento já fez surgir diversas ideias e projetos. “Queremos gravar nosso primeiro CD, inclusive, estamos em busca de empresários que apostem no nosso trabalho. Também temos propósito de fazer shows onde já vamos participar de um festival multicultural em Erechim, que vai acontecer no mês de outubro”, ressaltou Mano Gambatto.

Projeto Quebra Cabeça
Em paralelo, também são desenvolvidas as atividades “Quebra Cabeça”, que trata-se de um coletivo artístico. “Aqui reunimos produtores musicais e de vídeo, designers gráficos, fotógrafos, cantores, poetas, compositores, multi-instrumentistas, artesãos, atores, tatuadores, grafiteiros, pintores e afins. Portanto o projeto compreende na descoberta, valorização e divulgação de diversos talentos, unidos pelo mesmo propósito de desenvolver a arte e a cultura em nossa região, para que todos tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho”, explicou.

Quanto ao aspecto musical, a proposta é fazer um trabalho audiovisual acústico ao vivo para apresentar os músicos do município. “Queremos oportunizar este espaço para que possam expor seus trabalhos, nos diferentes estilos musicais, como rap, surf music, reggae, rock, soul, blues, jazz, samba raiz, dentre outros estilos alternativos, que estejam dentro do contexto do Coletivo Quebra Cabeça”, justificou.

Mano Gambatto finaliza dizendo que “a proposta é criar uma casa de cultura para que seja um local múltiplo. Cada um fazendo sua parte, dando sua participação para que o projeto ande. Queremos plantar esta ideia do coletivo”, concluiu.

Para quem quiser conferir o trabalho do Coletivo Quebra Cabeça, se liga nas redes sociais:
Facebook: Quebra Cabeça Records (@QCRecords)
Instagram: @quebracabeca
Canal do YouTube: Quebra Cabeça Records

Contato para shows:
E-mail: coletivoqcrecords@gmail.com
WhatsApp:
‭(54) 99120-3911‬ (Mano Gambatto)
(54) 999392989 (PH)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade