Homem é encontrado morto na divisa dos municípios de Mormaço e Soledade

Suspeito foi preso pela Brigada Militar no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Por Redação em 12/08/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Homem é encontrado morto na divisa dos municípios de Mormaço e Soledade

Um homem foi encontrado morto no final da tarde deste domingo, 12/08, na comunidade de Passo Diniz, divisa dos municípios de Mormaço e Soledade. Segundo informações da Brigada Militar, ele foi encontrado sem vida pelo proprietário da chácara onde trabalhava.

A BM foi acionada por volta das 19h para atender esta ocorrência. Após coletar informações de testemunhas, prenderam o suspeito de ter cometido o crime no Hospital de Caridade Frei Clemente, onde estava recebendo atendimento por estar com ferimentos na cabeça.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade e posteriormente ao Presídio Estadual. A perícia esteve na chácara para fazer os levantamentos. Conforme a BM, a vítima foi identificada como José Vilson Cardoso, de 67 anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade