Homem morre após colidir carro em caminhão na BR-386 em Tio Hugo

Acidente aconteceu por volta das 23h15min deste domingo, 12/08.

Por Redação em 13/08/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Homem morre após colidir carro em caminhão na BR-386 em Tio Hugo

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente que resultou na morte de um homem. O acidente aconteceu por volta das 23h15 de domingo (12), no km 216 da BR-386, em Tio Hugo.

O condutor de um caminhão com placas de Lajeado fazia a baldeação de uma carga com o veículo estacionado no acostamento do sentido capital-interior, na contramão de direção. O motorista de uma Saveiro emplacada em Tio Hugo transitava no sentido oposto e, por motivo ainda desconhecido, o seu veículo foi para o acostamento, colidindo frontalmente no caminhão.

O motorista do caminhão, que no momento do choque estava no compartimento de carga do veículo, realizando a baldeação, ficou ileso. Já o condutor da Saveiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele tinha 57 anos e era morador de Tio Hugo.

A perícia esteve no local fazendo os levantamentos. Ambos os veículos ficaram fora da pista e o trânsito fluiu normalmente. A PRF alerta que essa baldeação estava sendo realizada sem autorização. Uma baldeação feita no acostamento e sem sinalização apropriada gera grande risco de acidentes como este.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade