Mulher é encontrada morta no Bairro Botucaraí em Soledade

Elenice Dutra, conhecida como “Pretinha”, de 29 anos, foi encontrada próxima a pedreira com ferimentos na cabeça.

Por Redação em 23/08/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Mulher é encontrada morta no Bairro Botucaraí em Soledade

Uma mulher foi encontrada morta no Bairro Botucaraí em Soledade nesta quinta-feira, 23/08. O corpo de Elenice Dutra, conhecida como “Pretinha”, de 29 anos, foi encontrado por um morador local nos fundos de uma residência, sem vida e com ferimentos na cabeça.

Após realizar as investigações e buscar informações com populares, a Polícia Civil localizou o suspeito do crime, um jovem de 24 anos, por volta das 16h na saída para Espumoso. Ele confessou que matou a mulher. Segundo o delegado Jader Duarte, o homem afirmou que fez um programa com a vítima no local e que aconteceu desentendimento, e por isso, desferiu golpes com uma pedra na cabeça de Elenice.

Existe a suspeita de que ambos estariam sob o efeito de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

As informações são da Rádio Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade