Polícia faz buscas a criminosos que assaltaram ônibus na região de Pouso Novo

Um dos veículos utilizados foi abandonado em Marques de Souza.

Por Redação em 24/08/2018

   

(Foto: Joel Alves / Rádio Independente)
Polícia faz buscas a criminosos que assaltaram ônibus na região de Pouso Novo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) estão nas buscas de indivíduos que assaltaram um ônibus na BR-386, em Pouso Novo, nesta sexta-feira (24).

Informações preliminares dão conta de que quatro criminosos interceptaram o coletivo, que seguia em direção ao Paraguai, roubaram o dinheiro dos ocupantes e fugiram a bordo de dois automóveis, um Cerato e um Astra, ambos pretos, em direção ao Vale do Taquari.

Um dos veículos estaria com um giroflex acoplado no momento do assalto. Os suspeitos não obedeceram ordem de parada da PRF, iniciando-se o acompanhamento e buscas, com ajuda da BM.

Nas imediações do acesso à Forquetinha, junto a uma olaria, os bandidos abandonaram o Cerato e roubaram o carro de um funcionário. Trata-se do Celta vermelho, placa IPK-9652 de Marques de Souza. A quadrilha trocou tiros com o policiamento. Não há informações de feridos.

A informação é da Rádio Independente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade