Homem é morto na localidade de São Tomé em Soledade

A vítima foi identificada como Luciano Rocha Brito e foi morto pelo filho da sua companheira.

Por Redação em 26/08/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Homem é morto na localidade de São Tomé em Soledade

Um homem foi morto no final da tarde deste domingo, 26/08, no interior de Soledade. Segundo informações preliminares, o homicídio aconteceu em uma chácara na localidade de São Tomé por volta das 17h.

A vítima foi identificada como Luciano da Rocha Brito. Ele foi morto pelo filho da sua companheira. Segundo a polícia, o rapaz efetuou dois disparos com uma espingarda contra Luciano, um atingiu a mão e outro a região do tórax.

A mulher chegou tentar conter o filho, no entanto não conseguiu. Luciano não resistiu ao ferimento e morreu no local. A mãe do rapaz contou em depoimento na Polícia Civil, que o rapaz não aceitava o relacionamento dela com seu namorado e até mesmo a impedindo ultimamente de manter contato com o neto.

O rapaz, após efetuar os disparos fugiu em rumo ignorado e está foragido. A Brigada Militar e Polícia Civil atenderam esta ocorrência. A perícia também foi acionada para fazer os levantamentos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade