Semana começa gelada com termômetros marcando -4,1°C em Soledade

Segunda-feira, 27/08, será de tempo firme e céu azul. Chuva retorna ao Estado na quarta-feira, 29/08.

Por Redação em 27/08/2018

   

(Foto: Paulo Henrique Pinheiro / Arquivo Pessoal)
Semana começa gelada com termômetros marcando -4,1°C em Soledade

A semana inicia com tempo firme, céu azul e muito frio em Soledade na região do Alto da Serra do Botucaraí. A estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha registrou -4,1°C às 6h35min desta segunda-feira, 27/08. Houve formação intensa de geada em toda a região. O domingo, 26/08, também foi gelado no município com os termômetros marcando -4,5°C.

Durante a segunda, com a presença do sol, as temperaturas ficam agradáveis em todo o Estado. Na terça-feira (28), o cenário climático deve ser semelhante ao de hoje. Entretanto, as temperaturas conseguem se elevar à tarde e as amplitudes térmicas são um pouco mais altas.

Na quarta-feira (28), novas áreas de instabilidade devem se formar, levando chuvas para praticamente todo Estado, especialmente no extremo oeste do RS, próximo da fronteira com a Argentina e o Uruguai, onde será mais intensa e podem vir acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas. As temperaturas não devem se elevar muito, porém o frio não será tão intenso nas primeiras horas do dia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade