Autor de homicídio no interior de Soledade se entrega à polícia

Luciano Rocha Brito, 42 anos, foi morto na tarde deste domingo, 26/08, na localidade de São Tomé.

Por Redação em 27/08/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Autor de homicídio no interior de Soledade se entrega à polícia

O autor da morte de Luciano Rocha Brito, 42 anos, ocorrida na tarde deste domingo, 26/08, na localidade de São Tomé, no interior de Soledade, se entregou na manhã desta segunda-feira, 27/08, na Delegacia de Polícia.

O homem, de 32 anos, se apresentou na DP por volta das 9h acompanhado do advogado Robson Lazzari, e também a arma do crime, uma espingarda calibre 12. Ele é filho da companheira de Luciano.

O crime aconteceu por volta das 17h deste domingo, quando Luciano foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um acertou a mão e o outro a região do tórax. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O homem, que tinha o registro da arma, foi ouvido pelo Delegado Márcio Marodin, e liberado, por não ter havido flagrante.

AO VIVO 🎬📹🎥🎦⚠️

DELEGADO MÁRCIO MARODIN FALA DO HOMICÍDIO REGISTRADO EM SOLEDADE NESTE DOMINGO, 26/08, BEM COMO OS DESDOBRAMENTOS NO CASO, SENDO QUE O AUTOR SE ENTREGOU À POLÍCIA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, 27/08.

Publicado por Portal Clicsoledade em Segunda, 27 de agosto de 2018

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade