Candidatas à nova corte de Ibirapuitã passam pela 2ª fase do concurso

Prova oral aconteceu na escola municipal Leonel de Moura Brizola.

Por Redação em 27/08/2018

   

(Foto: Divulgação)
Candidatas à nova corte de Ibirapuitã passam pela 2ª fase do concurso

As candidatas à nova corte de Soberanas do município de Ibirapuitã na noite sexta-feira, 24 de agosto, passaram pela 2ª etapa do concurso. A prova oral aconteceu na escola municipal Leonel de Moura Brizola, tendo como jurados a Primeira-Dama e Secretária de Saúde de Espumoso, Marileisa Valandro, a Secretária de Saúde de Nicolau Vergueiro, Aline Uebel Muhl, a Chefe de Gabinete da Prefeitura de Tio Hugo, Valduze Back Vollmer, o Gerente da agência Banrisul Ibirapuitã, Pablo Girardi, e o Tabelião Substituto de Ibirapuitã, Rogério Gilberto Kanaack Júnior.

O Prefeito Rosemar Hentges acompanhou juntamente com os pais das participantes, a Rainha Letícia Guerra, a Princesa Emely Bergmann, a comissão organizadora, e do representando do legislativo ibirapuitense, Loreno Dillenburg, a fase avaliativa. Em seguida, foi servido um coquetel onde as candidatas continuaram sendo avaliadas pelo corpo de jurados.

A 3ª e última etapa corresponde ao desfile de passarela que será realizado com o baile de escolha das Soberanas dia 08 de setembro, às 23h, no Ginásio Municipal Luiz João Bortoncello, com animação do Grupo Tchê Sarandeio. A entrada é 2kg de alimentos não perecível.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade