Sexta-feira será de temperaturas mais baixas no RS

Máximas não sobem muito no final de semana

Por Bruno Quevedo em 04/12/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Sexta-feira será de temperaturas mais baixas no RS

A sexta-feira amanhece com nebulosidade sobre a Metade Norte e o ar frio, entre a campanha e o Litoral, deixa as temperaturas baixas ao amanhecer. A entrada de uma massa de ar frio provoca mínimas ao redor de 10°C na fronteira com o Uruguai. Em Porto Alegre o sol deve aparecer entre nuvens ao longo do dia e máxima deve ser de apenas 22°C.

No sábado a sensação de frio aumenta ao amanhecer no Estado. A massa de ar frio provoca mínimas abaixo de 10°C na Serra, de 7ºC em São José dos Ausentes e de 13°C em Porto Alegre. Ao longo do dia o sol aparece entre nuvens e a temperatura da tarde sobe um pouco mais. No Oeste há chance de chuva fraca, mas sem risco de temporal. A máxima deve ser de 25°C na Capital.

Há chance de chuva fraca para domingo em Porto Alegre e o dia deve ser mesclado com nuvens e sol. A máxima deve ser de 28ºC. Pode chover também no Oeste e no Centro. Na semana que vem, já na segunda-feira, pode chover no RS.

Fonte: zerohora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade