Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 03/09

Ao todo, foram dois Projetos de Lei que entraram na pauta da Ordem do Dia e foram aprovados por unanimidade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 04/09/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 03/09

Correspondências recebidas de diversos:
Convite o Grupo de Artes Nativas Vaqueanos da Cultura para o tradicional Recital de Canto e Poesia que acontecerá no dia 11 setembro, a partir das 19 h em sua sede, nesta cidade.

Correspondências recebidas do executivo:
Ofício de N° 33/2018, assunto esclarecimento ao Projeto de Lei de N° 59/2018.

Ofício de N° 248/2018, resposta ao Pedido de informação de N° 19/2018, de autoria do Ver. Edson Ivo Stecker-PSDB.

Projeto de Lei n 51/2018:Dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para o exercíio financeiro.

Projeto de Lei nº 61/2018: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convenio com o Hospital De Caridade Frei Clemente de Soledade, visando à prestação de serviços médicos, e dá outras providências.

Voto de pesar:
Voto de pesar: voto de pesar de autoria do Poder Legislativo a ser enviado à família de Zeferina Nardon.

Voto de pesar de autoria do Poder Legislativo a ser enviado à família de Eduardo Josir Ferreira.

Voto de Pesar de autoria do Poder Legislativo a ser enviado à família de Edegar Campos da Silva.

Moção:
Moção N° 044/2018 de Apelo, de autoria do Ver. Miguel Adones de Campos-MDB, para ser enviada ao Poder Executivo Municipal, para que providencie a inclusão da Travessa Manoel Pedroso, no Bairro Ipiranga, no programa de pavimentação asfáltica.

Moção N° 045/2018 de Apelo, de autoria do Ver. Gustavo Baldissera-MDB, para ser enviada a ANVISA- Agencia Nacional de Saúde, que realize Consulta Pública para proposta de inclusão do protocolo de atendimento PediaSuit.

Indicações:
Indicação N°178/2018, de autoria do Ver. Gustavo Baldissera-MDB, solicita à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a construção de uma boca de lobo e britagem na continuação da Rua Vilson dos Santos Ortiz, 205, Bairro Fontes.

Indicação nº 179/2018, de autoria Ver. Gustavo Baldissera-MDB, solicita à Secretaria de Assistência Social, melhoras na residência da Sra. Maria Lora Braz Ortiz, RG n° 5513270218, na Rua Deonino Marin, n° 88, Vila Primavera Bairro Botucarai.

Indicação nº 180/2018, de autoria do Ver. Eduardo Tatim- Progressistas, solicita ao Executivo o patrolamento e britagem da Rua Florêncio Jung.

Indicação nº 181/2018, de autoria do Ver. Eduardo Tatim, solicita ao Executivo a pode e uma arvore localizada na Rua Mario Dal Santo, quase esquina com a Rua Santos Filhos.

Ordem Do Dia:
Projeto de Lei de N° 57/2018, cria o centro de Atendimento Educacional Especializado de Soledade-CAEES, e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 59/2018, disciplina o funcionamento do Programa Aluguel Social no âmbito do Município de Soledade, define a finalidade e demais requisitos necessários para sua concessão.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade