12ª edição da Expoibi é lançada oficialmente em Ibirubá

Jantar de lançamento foi realizado na noite desta terça-feira, 04/09, no Clube Divertido.

Por Maurício Orsolin em 05/09/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
12ª edição da Expoibi é lançada oficialmente em Ibirubá

Um grande número de autoridades municipais e regionais, empresários, convidados, organizadores e imprensa prestigiaram o jantar de lançamento oficial da 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá, realizado na noite desta terça-feira, 04/09, no Clube Divertido. Durante o evento, foram apresentadas as novidades e atrações programadas para esta edição da feira, que acontece de 18 a 21 de outubro.

Com 100% dos espaços comercializados, esta edição da Expoibi terá o incremento da Feira da Agricultura Familiar, fruto de uma parceria com a Emater, onde os visitantes vão poder adquirir produtos que são produzidos no interior. Também haverá o 1º Moto Encontro Junto e Misturado, que deverá reunir expressivo número de motociclistas de 19 a 21 de outubro. Já nos dias 20 e 21/10 vai acontecer o Encontro de Automóveis Antigos.

Conforme o prefeito Abel Grave, esta edição da feira deverá ser maior e melhor do que as anteriores. “Com o passar dos anos, vamos aprendendo e assim vamos nos aperfeiçoando. Para a 12ª Expoibi fizemos parcerias e buscamos agregar valores para oportunizar estas novidades anunciadas e fomentar ainda mais nosso evento. Desta forma, juntos faremos mais uma vez história em Ibirubá”, pontuou.

O presidente da ACISA, Telmo Pedrinho Prass, também ressaltou as novidades preparadas para a 12ª Expoibi. “Nós sempre temos que oferecer algo a mais, senão caímos na mesmice, e esse ano nós temos e vamos oportunizar novas atrações. Mas isso só é possível através das parcerias firmadas e o compromisso assumido por todos. Um exemplo disso é o sucesso da comercialização dos espaços, que foram todos vendidos em pouco mais de 15 dias, graças à competência da PDoze e da credibilidade da Associação Comercial”, afirmou.

De acordo com Olindo de Campos, secretário de Indústria, Comércio e Empreendimentos e coordenador da Expoibi, a feira já está sendo preparada para que fique cada vez melhor. “Hoje é dia de festa, mas de amanhã em diante será de muito trabalho até o dia 21 de outubro, pois temos muito o que fazer para deixar o evento mais bonito, para bem receber os expositores e o público, que, com certeza, farão bons negócios”, exaltou.

Já o Vereador Dácio Azevedo Moraes, representando o Legislativo de Ibirubá, reforçou o convite para comunidade visitar a 12ª Expoibi. “É momento de festa, de grandeza, onde Ibirubá convida a toda região para mostrar o que tem de bom, pois expõe com sabedoria e grandeza todas as suas potencialidades. Ao mesmo tempo, também recebe o abraço das cidades vizinhas, que aqui estarão durante a feira”, assinalou.

Paulo Ernani Klafke, da PDoze Feiras e Eventos, destaca que o empenho é grande para fazer, a cada edição, um evento melhor. “Este é o quarto ano que trabalhamos na execução da Feira, que se consolidou em razão da pujança de Ibirubá. Ano após ano, a Expoibi vem crescendo e com isso o propósito de divulgar as potencialidades e empreendedorismo do município vem sendo atingido”, concluiu.

Participaram também do jantar de lançamento da 12ª Expoibi, a Corte do município de Ibirubá, formada pela Rainha Jhovana Formentini, Senhorita Turismo Bruna Larissa Guedes e pelas Princesas Julia Kunz dos Santos e Tauane Caroline Floss.

A FEIRA

O evento tem caráter comercial, empresarial, tecnológico, cultural e turístico, com suas atividades direcionadas para as feiras específicas. Busca promover o desenvolvimento econômico-social do município, da região e do Estado do Rio Grande do Sul, bem como fortalecimento do comércio local e regional.

Em sua 12ª edição, a Expoibi terá um total de 86 expositores, distribuídos em 120 estandes entre a Feira de Agronegócios, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira da Agricultura Familiar, Praça de Alimentação e Espaços Alternativos. A programação também contempla atividades culturais, de entretenimento e shows musicais.

SHOWS

Durante o lançamento da 12ª Expoibi, a comissão organizadora apresentou as atrações musicais. No dia 18/10, quinta-feira, sobe ao palco a Banda Mercosul, às 22h30min, no dia seguinte, sexta-feira, 19/10, é a vez da Banda Legal, no mesmo horário. No o sábado, 20/10, acontece o show com a Dupla Diego e Gabriel às 22h, e no domingo, 21/10, encerram as atividades Tchê Sarandeio às 16h, e Banda Munique às 18h.

A Expoibi 2018 vai acontecer entre os dias 18 e 21 de outubro, no Clube Divertido, no bairro Hermany, em Ibirubá, com entrada franca na feira e shows. O evento é uma realização da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores, e patrocínio da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade