Polícia Civil apreende jovem por latrocínio em Fontoura Xavier

Na época do fato jovem era de menor. Hoje possui 20 anos.

Por Redação em 05/09/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Polícia Civil apreende jovem por latrocínio em Fontoura Xavier

A Polícia Civil de Fontoura Xavier efetuou a apreensão de um indivíduo de 20 anos, o qual é apontado como autor do crime de latrocínio, fato ocorrido em fevereiro de 2016, quando o autor era menor.

Na oportunidade, policiais receberam a notícia de que o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos estava caído às margens da BR-386 em Fontoura Xavier, com relatos de testemunhas se chegou ao menor infrator, sendo encontrado com este notas sujas de barro e o aparelho de telefone celular da vítima.

O adolescente chegou a ser encaminhado ao CASE, mas tempo depois, acabou fugindo da instituição de acolhimento de menores. De posse das informações, agentes da Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier passaram a monitorar o menor, sendo este localizado na presente data.

O Conselho tutelar de Fontoura Xavier acompanhou os trabalhos, após os procedimentos legais, em razão de sua condição foi encaminhado Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Passo Fundo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade