Homem é preso pela Brigada Militar no Bairro das Fontes em Soledade

Prisão aconteceu após a BM receber denúncias de disparo de arma de fogo em via pública.

Por Redação em 06/09/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Homem é preso pela Brigada Militar no Bairro das Fontes em Soledade

A sala de operações da Brigada Militar de Soledade recebeu por volta das 21h desta quarta-feira, 05/09, denúncias de disparos de arma de fogo em via pública. Após o chamado, uma guarnição foi deslocada até a Rua Santos Filho, no Bairro das Fontes.

Ao chegar no local, os policiais avistaram o suspeito, que efetuou um disparo de arma de fogo na direção de outro homem que estava próximo, o qual correu e não foi mais localizado. Ao perceber a presença da viatura da BM, o indivíduo fugiu, perdendo no caminho a arma que portava, uma pistola calibre 45, com numeração raspada, de uso restrito e de alto poder de impacto.

Enquanto a guarnição fazia buscas ao indivíduo, que acessava terrenos de residências alheias, outros policiais, que estavam de folga e moravam próximo da ocorrência, deram apoio, e assim, de forma exitosa, efetuaram a prisão do autor dos disparos, com inciais F. J. B. R, de 31 anos. Conforme boletim de ocorrência, o homem tem uma vasta ficha criminal, e havia saído em liberdade do sistema prisional no dia 28 agosto, ficando na rua por uma semana e já retornou ao Presídio.

Durante a prisão a guarnição tomou conhecimento de que homem tinha a intenção de executar o outro indivíduo, que reside no bairro, e da mesma forma tem passagem pelo sistema carcerário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade