Veículo de Soledade se envolve em acidente com morte na ERS-332

Colisão aconteceu por volta das 5h40min deste domingo, 09/07, a cerca de 1 km da entrada da cidade de Espumoso

Por Redação em 09/09/2018

   

(Foto: Jonata Palla / ClicEspumoso)
Veículo de Soledade se envolve em acidente com morte na ERS-332

Um veículo de Soledade se envolveu em um acidente com morte na ERS-332, em Tapera. A colisão aconteceu por volta das 5h40min deste domingo, 09/07, a cerca de um quilômetro da entrada da cidade de Espumoso.

O acidente envolveu um Jetta, com placas de Espumoso, e um Astra de Soledade. Duas pessoas que estavam no Jetta foram socorridas pelo Samu, e encaminhadas ao Hospital Notre Dame São Sebastião.

Alisson Borba Neves, de 19 anos, foi ejetado para fora do carro com o impacto da colisão, ele foi atendido pela equipe médica e passa por exames. Já o motorista, o empresário espumosense Ancelmo Lermen Toledo, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No astra estava o soledadense Anderson Inácio da Silva, de 28 anos, que foi socorrido por populares enquanto caminhava em direção à cidade de Espumoso. Ele sofreu ferimentos na região abdominal e em um dos braços.

O trecho onde aconteceu o acidente está passando por restauração.

A informação é do Portal ClicEspumoso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade