Morador de Soledade é preso após quebrar vidro de automóvel na área central de Marau

Ocorrência aconteceu na manhã de sexta-feira, 07/09. Ação foi flagrada com ajuda do sistema de videomonitoramento.

Por Redação em 09/09/2018

   

(Foto: Rádio Vang FM)
Morador de Soledade é preso após quebrar vidro de automóvel na área central de Marau

A Brigada Militar de Marau realizou na manhã desta sexta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, uma prisão na área central da cidade. Após verificar atitudes ilícitas de um indivíduo na rua Lauro Ricieri Bortolon através das câmeras de videomonitoramento do projeto Olho Vivo Marau, a guarnição realizou o acompanhamento do mesmo, vindo a detê-lo.

De acordo com informações, o indivíduo, que é morador de Soledade, quebrou com uma pedrada o vidro dianteiro, do lado do carona de um automóvel GM/Kadet, com placas de Vera Cruz. Como o veículo não possuía objetos e nem rádio para furto, o homem, bastante alterado, foi até outro veículo estacionado na Rua Lauro Ricieri Bortolon e chutou a porta do mesmo.

Conforme relato policial, o indivíduo já tem passagens pela Polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

As informações são da Rádio Vang FM.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade