Soledade vive o clima do Festival Internacional de Folclore

Evento está sendo realizado nesta segunda-feira, 10/09, em parceria com município de Espumoso.

Por Redação em 10/09/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Soledade vive o clima do Festival Internacional de Folclore

Soledade vive nesta segunda-feira, 10/09, o clima do Festival Internacional de Folclore. As apresentações, que iniciaram na manhã, lotaram o auditório do Centro Cultural, e terão continuidade a tarde e também à noite. O evento está sendo realizado em parceria com município de Espumoso.

Sob o lema “um palco de emoções, arte, cultura e movimento”, Soledade volta a respirar folclore, mesmo que por um dia. “Queremos agradecer a presença de todos que estão assistindo e também se apresentando no Festival. Através deste evento, hoje o mundo está em Soledade, e nós estamos no mundo”, comemorou Marilda Borges Corbelini, Vice-Prefeita e Secretária de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Soledade.

Cinco grupos internacionais estão participando do evento, sendo da Argentina, Colômbia, Panamá, Peru e Bolívia. Eles trazem um pouco do folclore, cultura e tradição do seu povo para os soledadenses que estão acompanhando as apresentações. Durante a manhã e tarde, alunos das redes municipal, estadual e privada prestigiam o Festival, já a noite, o público em geral poderá acompanhar.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Centro Cultural no valor de R$ 10 para estudantes nos turnos da manhã e tarde, e a noite R$ 20, aberto para o público em geral. Alunos da Rede Municipal não pagam.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade