Título da Tacinha RBS será decidido em Carazinho

Nos jogos de ida das finais, a categoria mirim da ACBS obteve 4 pontos, dos 9 disputados

Por Redação em 04/12/2009

   

nao. (Foto: )

Jogando o 1º quadrangular final em Sananduva na última semana, pela Tacinha RBS de Futsal, a categoria mirim da ACBS obteve os seguintes resultados:

ACBS 1x1 AGE (Guaporé)
ACBS 2x0 Pinheiro (Carazinho)
ACBS 1x5 ADS (Sananduva)

A ACBS nos 3 jogos poderia ter tido um melhor desempenho, porém não soube aproveitar as várias chances claras de gol que teve, e com diversos lances de falta de sorte e desatenção por parte da agremiação soledadense. A ansiedade e alguns problemas de lesões foram os maiores problemas enfrentados pela equipe de Soledade.

Os jogos de volta irão acontecer no dia 08 (terça), em Carazinho, a partir das 18h, com todas as equipes buscando o título de campeão. Segundo o presidente da equipe, Dati, “o objetivo do ano já foi alcançado, o qual era o de estarmos na final, agora é torcer para os meninos estarem num momento bom e trazerem para o Soledade o título máximo”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade