Concurso para Corte da Exposol 2020 encerra inscrições no dia 3 de outubro

Meninas devem ser convidadas assim como ter idade entre 18 e 29 anos (completos até o dia 5 de maio de 2019)

Por Lucas Oliveira Bicudo em 25/09/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Concurso para Corte da Exposol 2020 encerra inscrições no dia 3 de outubro

O prazo de inscrição para o concurso da Corte da Exposol 2020 encerra na próxima quarta-feira, 3 de outubro. Podem participar as meninas que tenham idade entre 18 e 29 anos (completos até o dia 5 de maio de 2019). As eleitas Rainha e Princesas ganham uma viagem de 7 dias para Porto Seguro, na Bahia.

As interessadas devem ser convidadas por uma entidade, órgão, instituição, empresa de Soledade ou pelas Cortes das edições anteriores. De posse do convite, a menina deve comparecer na sede da Aprosol (Av. Marechal Floriano Peixoto, 395, sala 201, no Centro) para retirar a ficha de inscrição e o regulamento do concurso.

Alguns requisitos têm que ser observados pela candidata, entre eles, ser solteira, ter o ensino médio como escolaridade mínima, ter domicílio em Soledade, podendo residir em outro local em razão dos estudos. Também ter disponibilidade para participar de todas as atividades preparatórias do concurso e divulgação, entre outros.

Durante o concurso, as meninas vão participar de uma série de atividades preparatórias, como apresentação para imprensa, reuniões, eventos, palestras e feiras. Completam a agenda de compromissos, o lançamento da Exposol 2019, entrevista com os jurados e o trabalho como relações-públicas durante a Feira.

O resultado das vencedoras será divulgado no encerramento da Exposol 2019, no dia 5 de maio, quando também já vai ocorrer a coroação da nova rainha e princesas. Como prêmio, as três ganhadoras ganham uma viagem de 7 dias, sem acompanhante, para Porto Seguro (BA), com as despesas de transporte e hotel pagas pela Aprosol.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade