Polícia Civil da Regional de Soledade participa de Operação Midas
Operação foi desencadeada por todas as polícias civis do Brasil.

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia que compõem a 24DPRI/Soledade, participou nesta quarta-feira, 26/09, da Operação Midas, ação das polícias judiciárias de todo país de combate aos delitos de roubo e furto.
O nome da operação Midas foi em alusão ao rei grego Midas que na Grécia antiga era conhecido por tudo que fosse tocado por este transformava-se em ouro. Os trabalhos se estenderam por toda esta quarta-feira. Na regional de Soledade foram realizados simultaneamente torno de 20 mandados de busca e apreensão e prisão em todos os municípios da região.
Em Soledade foi preso em flagrante J.C.S, 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, o homem possui antecedentes por furto abigeato, roubo e outros furtos. Com o indivíduo foi localizada uma espingarda cal. 32 e munições.
Em Fontoura Xavier, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, S.R.Q, 68 anos também com antecedentes em furto. Na casa do acusado foi encontrado um revólver cal. 38 municiado.
Na cidade de Campos Borges, foi preso P.C.G.A, 40 anos, antecedentes em furto, roubo e tráfico de entorpecentes, o homem estava foragido do sistema carcerário.
Em Arvorezinha, J.M.S, 40 anos, o qual estava foragido do Presídio Regional de Passo Fundo e tem antecedentes em furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Na ação foram utilizadas 10 viaturas e em torno de 30 policiais. O Del. Regional Jader Ribeiro Duarte destaca que a ação serve para coibir os delitos contra o patrimônio em nossa região policial.
Seis pessoas são presas pela Brigada Militar de Soledade em apenas 24h
Deste total, três deles foram apresentados da Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade e posteriormente liberados
Autor de homicídio ocorrido no interior de Mormaço se apresenta a polícia
Pai da vítima, de 80 anos, confessou ter atirado em Bernardo Ross Quoos, onde, após ser ouvido, foi liberado pela autoridade policial
Edson Bettim recebe o título de Amigo da Polícia Civil
Honraria foi dada pelo serviço realizado à frente do Consepro de Soledade em prol da segurança pública
Lucieli Senger
Gestão escolar e avaliação da aprendizagem: uma relação necessária
Giandra Moraes
A Importância do ato de brincar
Shaiane Silva Haas
MIELOMENINGOCELE: Malformação/Superação