Rádio Cultura FM de Fontoura Xavier comemora 7 anos com uma super festa

Aniver Fest acontece neste sábado, 29/9, a partir das 22h no CTG Osório de Assis, com animação da Banda Doce Pecado

Por Lucas Oliveira Bicudo em 27/09/2018

   

(Foto: Divulgação)
Rádio Cultura FM de Fontoura Xavier comemora 7 anos com uma super festa

Para comemorar os 7 anos da Rádio Cultura FM de Fontoura Xavier, uma grande festa está sendo preparada. Neste sábado, 29/9, a partir das 22h, no CTG Osório de Assis, acontece o Aniver Fest, com animação da Banda Doce Pecado, e todos estão convidados a participar e festejar junto com toda a equipe.

Os ingressos antecipados já estão a venda a R$ 20,00, na Sorveteria da Iraci, Loja da Adriana, Gabriel Modas, Pizzaria do Nego Lucio, Mercado Batista, na rádio e com os colaboradores. Para quem optar em comprar na hora, o valor será de R$ 25,00. “Será uma grande festa, com muita animação e você não pode ficar de fora”, afirma Ana Ilse de Oliveira da Rosa.

A Rádio Cultura FM de Fontoura Xavier entrou em funcionamento no dia 01 de setembro de 2011 e inaugurada oficialmente no dia 30 de setembro de 2011. Tem o objetivo de proporcionar a integração das comunidades da região. “Também viemos para auxiliar na promoção do município no seu aspecto econômico, social e cultural”, acrescentou.

Integrada a comunidade, diariamente os comunicadores entram na casa dos fontourenses pela 88,9. “Visando melhorar, dentro de alguns dias vamos operar em nova frequência, 96,5. Isto vai possibilitar qualificarmos o sinal e também que a nossa abrangência seja ampliada. Além disso, teremos inovações na programação”, adianta Ana.

A emissora faz parte do Grupo Cultura de Rádio e também pode ser ouvida pelo site www.grupoculturaderadio.com.br e no aplicativo em seu smartphone. Acompanhe a Rádio Cultura FM de Fontoura Xavier nas redes sociais curtindo a página no Facebook: www.facebook.com/cultura889.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade